quinta-feira, junho 01, 2006

Contos e outras histórias...

Ao longo desse Blog, colocarei contos meus, histórias, etc...
Alguns contos meus, publicados na net, algumas pessoas perguntam se aconteceram comigo ou não, bem, deixo com vocês decidirem.
Tem um conto meu no site do Estronho e Esquesito, tem um link aí do lado, Churrasco Assombrado... procura lá.
Tem um outro conto meu, que já mandei para o Guardião, mas ele ainda não publicou, e vou publicar aqui... depois, chama-se "O Chico Velho", e é um dos meus favoritos.

Também, vou contar histórias da minha vida que julgo interessantes ou engraçadas, e claro, publicar meus trabalhos, tanto em desenhos como na parte de digital design, e as esculturas que estou fazendo.

Se gostam de ler, publicarei alguns contos, estilo Pulp, que espero inclusive ilustrar...
A princípio, esses serão os tipos de histórias.
  1. Mundo das Sombras: "Trevas ocultas". Uma série que conta a história de um policial federal brasileiro, descubrindo um submundo de vampiros e outras criaturas, que todos teimam em dizer que não existem. Prato feito para quem curte teoria da conspiração.
  2. Mundo das Sombras: "Caçadores". Como o nome diz, é a história de um caçador de vampiros, que existe no mesmo mundo em que se passam as histórias do "Trevas ocultas". Os dois personagens, contam a história em primeira pessoa, sendo que no caso do caçador, as histórias não são lineares, podendo ser de qualquer época de sua vida. Crossovers entre os dois personagens ocorrerão.
  3. Contos: São os contos, de fantasmas, insólitos, etc... é o sobrenatural.
  4. Heróis: Roteiros, pré roteiros e idéias de personagens de histórias em quadrinhos, tanto para HQs, cinema, etc.
  5. Outros: Roteiros e idéias.
Prometo manter esse Blog interessante para todas as tribos!

Nenhum comentário: