quinta-feira, junho 22, 2006

Prestando contas...

Juntei vários dias num só e vou postar ao mesmo tempo... Pode parecer que foi escrito em um dia... mas num foi, saí complementando e do meu modo louco de ver a vida, não precisa ser mechido, pois é assim que as coisas são, mutáveis, quem ler com atenção, verá ao longo do texto, pista dos dias em que cada trecho foi escrito.

Tem preguiça de ler tópicos longos??? Então porque frequënta blogs??? Quer saber o que pensamos e dizemos realmente, sem sermos vagos ou demonstrarmos idéias superficiais???
Vai até o fim...


Fala galera, to bem triste hoje, já que o Bussunda morreu... bem, esse post não será posto no Blog hoje, estou cansado... tenho praticado bastante desenho, escultura, coisas novas no photoshop, e claro 3Dmax 8 que cisma de me deixar na mão...
Novidades, estou com um quilo de Super Sculpey bem aqui do meu lado, Vou reiniciar o Ultraman, e o Gama Blog tá quase 100% pronto. Tive uns pequenos contratempos, e um excesso de zelo, por serem meus primeiros trabalhos sérios. Fotitas em breve...
Estou preparando 3 textos ao mesmo tempo, o primeiro é o que escrevi direto aqui, e que acabei dando mole e só publiquei o comecinho. Acabei preferindo apagar... PH, foi mal que vc tinha comentado lá...To refazendo e completando, tava vago, é sobre alguns escritores que adimiro, REH, HP Lovecraft, sua interação, e o que tinham em comum, jogando uma contrapartida aos tempos modernos, e claro, um “quê” de dismistificação a respeito dos dois, tb paralelos com as cabeças deles e as nossas do século XXI, e outras coisitas, algo bem ácido, e uma crítica dura e sincera sob meu ponto de vista a respeito não só do processo criativo, mas dos egos por trás deles, da formação dos mesmos, o enlatado de conceitos que vem sendo absorvido pela sociedade brasileira... saca essa parada de “Nerd”??? Isso é brasuca, e antiga por aqui? Por não querer blasfemar nem comprar brigas, vou trabalhar o texto.
A segunda, é a que deve ir por último... sobre o humor brasileiro, uma tecla que não vou cansar de bater, mas dessa vez, quero bater um pouco forte, até porque, sem o Bussunda, sobrou pouca coisa engraçada de se ver na tv... se bem que as terças ainda estarão salvas pela “Diarista”, mas mesmo assim... esperem o artigo.
O que deverá sair primeiro, é o de construção da narrativa, algo bem útil, e que venho lendo a respeito a um tempo.
BLOGANDO...
Cara, vocês que ainda não viram o novo Office, não sabem a bosta que está por vir... ainda não sei como fazer a auto correção de texto nem nada. Parece quando mudei do Photoshop 7 direto pro CS2 e com prazo pra entragar uns trabalhitos. Putz, pior, me achava um mago no Excell, estou reaprendendo. B - A - BA...
Para galera de Nikity, vai ter Goonies, do meu amigo Rodrigo (DJ) Rebechi na WAX, Quarta 21/06. Entrada + Consumação R$ 10,00. Devo aparecer por lá com minha querida e amada Leoa.
Outra parada, cara, que joguinho xinfrim foi esse do Brasil... o único que evoluíu nesse jogo, foi o Ronaldo, também, ele não fez nada no último jogo mesmo... é isso aí “panis et circenses”... isso aqui é o país do futebol mesmo... citando o Mestre Dalborga ... “Prefiro ver vale tudo...” é isso aí, vagabundo sangra, corre atrás e se vacila se ferra literalmente, não é esse bando se achando o tal, e levando piaba de quem tem menos talento, mas muito mais garra...
Na verdade, foi isso e mais um pouco, ou muito Naruto que andei vendo, e etc, que me convenceu a fazer o terceiro tema, que ficará no mistério por enquanto, mas quando sair, prometo que levará a todos a pensar um pouco, ou um bocado!