quinta-feira, junho 29, 2006

Pegadinha Japonesa - Segunda parte.

Promessa comprida, segunda parte das pegadinhas japas.

Sobre o Teaser do Homem Aranha 3

Para quem não viu esse trailer aí embaixo, do Youtube, e que saca de quadrinhos, só mando essa real, é spoiler puro. Porque? Porque mostra o fim do filme. Peter tirando o traje na marra na torre de uma igreja, e embaixo o Eddie Brock descubrindo a identidade secreta dele.
Quer resolução melhor, ou baixar para o HD?? Formato Quick Time.

Clica aqui pra baixar ou assistir, link Oficial.



Sam Raimi, o diretor de Homem Aranha, desde cedo já tinha declarado não ter a intensão de incluir Venom nos filmes da série. Ele é fã do Aranha das antigas, e tinha intensão de fazer uma série só resgatando coisa da época que o "Amigo da Vizinhança" era fodônico, ou seja, anos 70.
Ele acertou em tudo até agora, mas foi pressionado à enfiar o Venom na brincadeira...
Bem, o Teaser dele já conta o final do filme...
Pelo que já li de declarações da equipe técnica e que alguns atores soltaram, e mais o teaser, a estórinha do filme já tá pronta para mim.
Tem 2 vilões, um novo que é o Homem Areia, e um já anunciado no anterior, que é o Duende Macabro (Harry Osborn). A paradex é que o Harry não vai virar Duente macabraço de uma vez só, ele vai virar ao longo do filme. Apenas o Homem Areia vai ser vilão do começo ao fim do filme.
O Peter vai entrar em contato com o simbionte no começo do filme, e o lado negro dele vai vir a tona, ele vai mandar a MJ para escanteio, e vai cair de bicho em cima da Gwen Stacy...

Aqui vem um parenteses... A Kirsten Dunst, desde o segundo filme já vem fazendo "anus açucarudus" para continuar na franquia. Já na entrevista que deu para o DVD, diz não curtir quadrinhos, embora antes do primeiro filme ter declarado, que devorou inumeras HQ's do Aranha para compor a personagem e tinha ficado viciada em quadrinhos... pois é essa gente diz qualquer besteira para agradar, as mais clichês, são os famosos elogios ao diretor. Pois bem, na minha opnião, a filhote de vampiro (ela era a muleca pentelha de "Entrevista com o Vampiro") se achou importante demais para acabar sendo identificada como Mary Jane, isso que não tinha feito mais nenhum filme blockbuster desde então... Começou a renegociar seu contrato lá no alto, e vacilar nas gravações de HM2. O exemplo dela, acabou levando dois caras super interessados na franquia a super elevarem seus cachês para o terceiro filme... Tobey Maguire e James Franco (Peter e Harry). Fora isso, Sam Raimi, sempre declarou, que essa seria uma franquia que não teria aonde terminar, mas pelo que tudo indica, terá um quarto filme na sequência.
Antes o que se esperava era Peter e Eddie, brigando profissionalmente, e pessoalmente, por seus empregos e pela atenção de Gwen, que morreria, e faria com que Eddie odiasse Peter...
mas agora a parada tá muito mais quente... porque MJ, possívelmente não estará nos próximos filmes, estando Gwen Stacy e Felicia Hardy. E digo mais, MJ não fará falta... como nunca fez. Idéia mais de girico, foi casarem o Homem Aranha... mas sobre isso falarei depois em um post que ainda estou escrevendo...
Curtam o Teaser... e vejam o fim do filme, porque de acordo com todas as entrevistas dadas, o Venom só aparecerá mesmo, no finzinho do filme dando o gancho para o próximo!
Teaser de Spider Man 3

Aí macacada, olha o Teaser de Homem Aranha 3 aí.