segunda-feira, novembro 27, 2006

Será Racismo????



The Hole - video powered by Metacafe


Reparem o que é a intolerância racial. Não sei o motivo, as vezes a moça mereceu apanhar, ou não, mas tem pelo menos 3 caras, assistindo a briga, e não contentes, um filma, o outro bota mais pilha e um terceiro ainda dá uma bicuda na garota, ao invés de separarem, porque? RACISMO!.
Agora reparem, é um vídeo de negros batendo em uma MULHER branca, e se fosse ao contrário?
E se fossem 3 rapazes brancos, assistindo a uma moça negra ser espancada, aí sim seria racismo?
Com certeza se fosse o segundo caso, seria o vídeo mais assistido da internet, congestionaria o Youtube, grupos de proteção à minoria de todo o mundo se uniriam para ver os 4 na cadeia. Seria um espetáculo da mídia.

O mundo vive atualmente um cúmulo de hipocrisia racial, aonde protegidos pelo rótulo de minoria, pessoas se protegem através de leis segregacionistas, para não dizer racistas.
Por exemplo, cansei de ver na rua homens e mulheres negros, usando camisas escritas, 100% NEGRO, ORGULHO DE SER NEGRO, temos o dia do Orgulho Gay nas principais capitais do País... Agora, e se eu, que sou branco, usar uma camisa escrita 100% BRANCO, ou ORGULHO DE SER BRANCO, e se eu juntar meus amigos para fazer a PARADA HETEROSEXUAL??
Vão me chamar de racista, nem racista, NAZISTA. Afinal, hoje em dia, parece que você tem que ter vergonha de ser branco e heterosexual.

Não estou aqui, pregando o racismo, muito pelo contrário, estou pregando a liberdade, de sermos quem somos, pois as atitudes populistas que vêm sendo tomadas no Brasil, principalmente, não vêm ajudando em nada em resolver os problemas raciais, estão sim piorando à longo prazo.
O Governo LULA, tem se mostrado não só assistencialista e populista, mas também um dos governos mais ditatoriais que temos.
A primeira coisa foi aquela cartilha que seria dada a população com o que poderíamos ou não falar, PORRA, EU FALO O QUE QUERO PORQUE A CONSTITUIÇÃO ME GARANTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
Uma cartilha, pombas, aonde o governo diz o que você pode ou não dizer? Somente nas piores ditaduras comunistas, temos algo desse nível.
Sistema de Cotas??? Isso funciona muito bem em países desenvolvidos, aonde a maioria das universidades são particulares e caríssimas, então como forma de auxílio governamental, estudantes de minorias étnicas, recebem bolsas de estudos, mas com um porém, lá não tem o vestibular que temos aqui. Lá vc é avaliado por toda a sua vida curricular, com o grande detalhe de que 90% da população, de todas as etniais (não gosto de usar a palavra raça, porque a única raça que conheço é a humana!), estudam em escolas públicas. E lá vc é reprovado, o que não acontece nas escolas aqui.
Então, lá fora, uma pessoa, de uma minoria étnica, com ótimas notas, mas que não possa pagar pela faculdade, recebe uma bolsa de estudos.
Grande. Mas uma vez que, o sistema educacional público do Brasil, continue uma vergonha, não reprovando os alunos, sem professores, sem escolas, etc, e ainda garantindo vagas pela cor, uma vez que todos são obrigados a fazerem a mesma prova, que garante que vai passar quem se preparou melhor, é racismo!

Daqui a pouco, o que vai acontecer?? Jovens brancos, que se mataram de estudar, não vão passar porque não alcançaram a vaga na universidade, e vão ver jovens negros entrando com menos pontos, o que eles vão fazer? Tomar uma atitude racista.
É um barril de pólvora que essa onda do politicamente correto vem criando. Estão acendendo um estopim racial sem precedentes.

Vejam, o humorista Michael Richards (o Kramer de "Seinfeld"), foi taxado racista porque dois jovens negros começaram a zoar seu show e ele usou o termo "Nigger", altamente ofensivo contra eles, porém o Chris Rock, que é um humorista negro, usa o termo "Nigger", em um de seus espetáculos, para exatamente definir o Afro-Norte Americano que tem essa atitude, e é aplaudido. Isso que é claro, ele zoa brancos também. Mas ele por ser negro não é chamado de racista!

Então me digam com sinceridade, seria o vídeo acima racista?

Vídeo do Michael Richards:



Aqui, nesse vídeo Chris Rock diz que os Negros são os mais racistas, porque eles mesmos odeiam "Niggers", é sobre racismo, e ele condena usando o termo Nigger, o tipo de atitude que os caras tiveram no show do Michael Richards.